top of page

CND Belém 2021

O Circuito Norte em Dança chega a Belém, capital do Pará, com apoio cultural do Namazônia, Deputada Estadual Marinor Brito, Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado do Pará, fazendo parte do Projeto Guarda-Chuva Cultural.
O CND acontecerá no período de 14 a 19 de dezembro de 2021, no Memorial dos Povos, Teatro Estação Gasômetro, Casa das Artes, Teatro Margarida Schivazappa e Ilha do Combu.

Acesse a PROGRAMA COMPLETO para saber todas as informações sobre o CND 2021

Acesse a DECLARAÇÂO DE PARTICIPAÇÃO para preencher

Grade de formação 2021

Oficinas, Cursos Livres e Workshops

BEL_embed_2021.png

Com o advento da pandemia de Covid-19, impactos causados e novas necessidades, o Circuito Norte em Dança precisou se reinventar. Novos processos e estratégias foram exigidos do mundo para assegurar a existência dos diversos fazeres artísticos e garantir a saúde da população. É nesse contexto que nasce mais uma edição, em Belém, capital do Pará, que será totalmente readaptada, a partir das diretrizes e protocolos de biosegurança.

A partir disso, medidas de prevenção serão tomadas pelo evento, como: dispensadores de álcool em gel em pontos estratégicos nos espaços de realização do evento; limpeza constante dos espaços utilizados; aferição de temperatura, higienização constante do linóleo; obrigatoriedade de uso de máscara; fiscalização da utilização de máscara por todas as pessoas presentes no evento (sendo permitida a retirada da máscara apenas na hora da apresentação, para beber água ou ingerir alimentos); distanciamento da plateia, tanto na arquibancada, quando nas cadeiras.

bottom of page